Vamos ter um Bmw M2 elétrico? Parece que sim…

Vamos ter

Vamos ter um Bmw M2? Sim mas porque é que este não tem escapes na traseira? Por enquanto só há planos para lançar um M2 com motor térmico em 2022, mas a marca alemã anda a preparar alguma coisa.

Segundo uma noticia revelada pela motor1.com os seus fotógrafos conseguiram “apanhar” um M2 elétrico em testes na Suécia. Os indicadores que apontam para ser um modelo elétrico são o facto de não ter escapes, ser apenas de dois lugares e a distancia entre eixos ser mais longa (que indica espaço extra para colocar as baterias).

Vamos ter

Outras características que não passam despercebidas são o o facto de utilizar uma plataforma já conhecida, ter um capot ventilado e um aileron traseiro mais evidente, como nos M2

Ou seja este modelo não será um novo M2 eletrificado mas sim (muito provavelmente) a base do primeiro modelo desportivo de dois lugares totalmente elétrico da Bmw.

Vamos ter

Relativamente ao novo M2 que será lançado no próximo ano podemos contar com a receita do costume e ainda bem. Um bloco de 3.0 litros turbo com seis cilindros e mais de 400 cavalos. A tração será apenas traseira e vamos poder contar com caixa automática e manual, ainda bem.

Vamos ter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *