Um carro invadiu o estádio do Benfica e o condutor foi detido

Durante a tarde de terça-feira, por volta das 15h, um automóvel andou a circular durante alguns minutos dentro do Estádio da Luz.

Sabe-se que este não causou qualquer dano ao relvado ou a qualquer outro local pois andou apenas atrás de uma baliza e da zona que a envolve. Pelos vídeos que circulam na internet parece que o modelo do carro se trata de um BMW E46 sedan cinzento.

Segundo o Maisfutebol, o condutor encontrava-se normalmente no estádio para estacionar o seu carro quando se deparou com o portão do relvado aberto, visto que campo estava a ser preparado para o jogo da Liga Europa. Sem hesitar avançou com o carro para relvado onde esteve alguns minutos, depois de se aperceber que os funcionários tinham alertado os seguranças, este apressou-se a sair.

Quando chegou às cancelas da saída a equipa de seguranças bloqueou o caminho e foi chamada a PSP. O condutor trancou-se dentro da viatura e as autoridades viram-se forçadas a partir o vidro para conseguirem deter o homem, o que lhe causou ferimentos ligeiros.

Sabe-se que o condutor foi detido e levado para interrogatório de forma a perceberem o motivo que o levou a passear de carro dentro do Estádio da Luz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *