Novo Ford EcoSport Active mais versátil e capaz

Foi ontem revelado o novo modelo da Ford, EcoSport Active. Este é um pequeno crossover bastante moderno e já tem preço para Portugal.

A nível do design a aposta foi numa imagem mais atlética, sinónimo da sua utilização. O exterior representa um carro capaz de ultrapassar algumas dificuldades do quotidiano e até arriscar pequenas aventuras fora de estrada. A sua altura ao solo, ainda que não seja a de um Land Rover Defender, permite uma utilização bastante versátil.

As abas nas rodas e as proteções nas partes inferiores das portas a preto, bem como as jantes exclusivas de 17 polegadas ajudam esse visual mais dinâmico. O modelo conta ainda de origem com barras de tejadilho, vidros escurecidos e sete cores diferentes (Branco, Azul, Vermelho, Negro, Prateado, Amarelo e Cinzento).

Quanto ao motor o novo Active recebeu apenas o conhecido EcoBoost de 1.0 litros a gasolina que produz 125 cavalos e os entrega ao solo com a ajuda de uma caixa de velocidade manual de seis velocidades. É de salientar que o modelo conta com tração apenas às rodas da frente.

No interior é possível observar algumas diferenças, tal como a letra A cozida nos bancos a azul, já que se trata de um modelo mais exclusivo (Active). Quanto aos equipamentos o modelo conta com opções como sistema auxiliar de estacionamento à frente e atrás e câmara na traseira, bancos da frente aquecidos, um sistema de navegação Premium com B&O Play e 10 colunas de som. É ainda possível obter vários outros extras como um aileron na traseira e umas jantes especiais de 18 polegadas.

O preço mágico para este novo Ford EcoSport Active em Portugal é de 25.575 euros e já estão disponíveis nos concessionários da marca.

O que achas do novo EcoSport Active?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *