Tentativa de Carjacking na A1

Um grupo de amigos que circulava na madrugada de dia 13 na A1 em Vila Nova de Gaia foi abordado por um automóvel que os tentou assaltar com recurso a uma arma de fogo.

Este acontecimento chocante foi filmado pela câmara do carro junto ao espelho retrovisor. Nas imagens do vídeo é possível observar a abordagem violenta onde um dos assaltantes exibe uma caçadeira, no vidro do passageiro na traseira, para tentar deter os jovens. O carro aproxima-se e com o pânico o condutor decide acelerar e fugir onde se inicia uma perseguição de alguns minutos que só termina quando o condutor entra em contramão.

Em seguida o grupo de amigos ainda em estado de pânico efetua uma chamada para a policia onde apresenta uma queixa. Segundo o Jornal de Notícias, a investigação pertence agora à Polícia Judiciária e os autores do crime serão três jovens que, nos últimos dias, efetuaram vários e roubos na área do Grande Porto. Sabe-se ainda que nessa mesma noite uma bomba de gasolina também foi roubada por este grupo.

Aqui fica o vídeo disponibilizado no Canal de Youtube do Notícias Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *