Querem saber quanto custa o novo Yaris?

O novo Yaris conta com um visual bastante mais agressivo e moderno face às gerações anteriores. A nível de motorizações este oferece apenas o 1.0 VVT-i de três cilindros com 72 cavalos ou o bloco de 1.5 litros VVT-i de 122 cavalos, ambos a gasolina.

Existe ainda o novo Yaris full-hybrid que reúne o motor 1.5 VVT-i e um motor elétrico que combinados produzem 116 cavalos. Este reúne baixas emissões de CO2 (87 g/km) e baixos consumos na ordem dos 3,8 l/100 km. A Toyota prevê ainda que o Yaris híbrido represente 70% das vendas deste modelo.

A nível de preços este modelo começa nos 16.990 euros com o 1.0 VVT-i Comfort de 72 cavalos e caixa manual de 5 relações. Em seguida surge o 1.5 Hybrid Dynamic Force Comfort por 20.990 euros. E por fim o mais potente, topo de gama 1.5 VVT-i Exclusive de 122 cavalos com caixa manual de 6 velocidades por 23.190 euros.

O novo Toyota Yaris conta ainda com algumas ajudas eletrónicas à condução “Toyota Safety Sense”. Alguns dos extras de série são a câmara traseira, Cruise Control Adaptativo, Assistência de Condução Inteligente, Reconhecimento de Sinais de Trânsito ou o Sistema de Pré-Colisão.

Um verdadeiro citadino com bastante carácter e anos no mercado. O novo Yaris pode ser uma boa opção para quem quer um carro de pequenas dimensões preocupado com o design e a segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *