A Mercedes não o ajudou e ele queimou o carro…

Existem várias maneiras de demonstrar o nosso descontentamento ou simplesmente a nossa opinião relativamente a determinadas questões. No caso de Mikhail Litvin, deitar fogo ao seu Mercedes AMG GT 63 S 4MATIC+, de 220 mil euros, foi a melhor solução…

Este Youtuber russo é conhecido por vários vídeos que se tornam virais, muitas vezes relacionados com automóveis. O Mercedes queimado trata-se de um V8 biturbo de 4.0 litros com 639 cavalos e 900 Nm de binário. O seu 0 aos 100 é alcançado em apenas 3,2 segundos e o modelo atinge uma velocidade máxima de 315 km/h.

O motivo que levou Mikhail a destruir o seu carro foi uma série de problemas. Apresentou várias queixas à Mercedes visto que comprou o carro novo e ao final de quatro meses a luz amarela do motor acendeu. Pensou que fosse algo ligeiro e pediu para efetuarem uma revisão no seu carro, passado uns dias voltou a acender e ele dirigiu-se novamente ao concecionário, uma história que se repetiu cinco vezes.

De forma a “livrar-se” destes problemas o Youtuber fez um vídeo, que já conta com mais de 12 milhões de visualizações em apenas quatro dias, onde deita fogo ao seu carro. Deixa o seu Mercedes num descampado e com a ajuda de oito jerricans cheio de gasolina incendeia o seu carro enquanto faz um churrasco.

Há quem defenda que se trate de um golpe de publicidade para ganhar mais audiências visto que já conta com praticamente 5 milhões de subscritores, mas também há quem defenda que foi realmente por estar chateado com a marca de automóveis alemã. O que é certo é que o seu AMG GT ficou reduzido a “cinzas”, e isso é uma verdadeira tristeza…

No final do vídeo Mikhail Litvin despede-se ao volante de um ZAZ 968M com bastante ironia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *