O Lidl vai começar a vender carros na Alemanha!

O Lidl decidiu começar a vender automóveis e a Alemanha vai ser o primeiro país a receber estes novos “produtos”. Os preços são bastante competitivos, desde 49 euros por mês os clientes vão poder adquirir viaturas através de leasing.

O Lidl

Todos sabemos que esta cadeia de supermercados alemã gosta apresentar produtos inovadores tal como as famosas meias, camisolas, ténis e chinelos de banho. Agora para compor a coleção podem adquirir um automóvel novo.

Esta ideia surgiu em 2019 quando o Lidl apresentou a campanha “Carro Lidl” onde disponibilizou para venda 1000 unidades do Fiat 500 e se venderam no espaço de uma semana.

Na realidade os automóveis não são “embrulhados” nas cores do Lidl mas acredito que a moda poderia pegar.

Quem quiser adquiri uma viatura pode fazê-lo de forma digital no seu site. Tudo se processa através de leasing, aluguer de viatura, com a Sixt Leasing e a Vehiculum (empresas do ramo automóvel). Na Alemanha o folheto de compras passa a ter disponível carros, entre alfaces produtos de bricolagem e todas as outras coisas que o Lidl oferece.

O Lidl

O leque de opções estende-se do mais acessível Citroën Berlingo de 49 euros por mês até modelos como o novo Kia Stonic de 135 euros por mês. Mas existem opções de bastantes marcas como Volkswagen, Hyundai, Renault ou Cupra entre outras.

Será que o Formentor de 310 cavalos também está disponível?

No caso especifico do Kia Stonic 1.0 T-GDI de 100 cavalos as condições passam por realizar 10 mil quilómetros por ano, pagamento mensal de 134,90 euros por mês, dois meses de espera até receber o modelo, ser entregue apenas em Frankfurt ou Berlin entre outras questões contratuais.

O Lidl

Por enquanto esta modalidade só se encontra a funcionar na Alemanha, mas acredito que este processo se possa estender para os outros países da europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *