Fórmula 1 – ALPINE apresenta-se para a época de 2021

Fórmula 1- A Equipa Alpine F1 apresenta a visão estratégica para a entrada no universo da F1, a começar pela época de 2021 do Campeonato do Mundo FIA de Fórmula 1, com os pilotos Fernando Alonso e Esteban Ocon. 

Fórmula 1

O monolugar A521 enverga, com orgulho, os ilustres tons de azul, branco e vermelho, cores históricas na competição da marca e que também representam as bandeiras francesa e britânica.

Fórmula 1

A Equipa Alpine F1 inaugura, oficialmente, uma nova era ao apresentar, numa cerimónia virtual, a sua estreia no Campeonato do Mundo FIA de Fórmula 1.

O A521 apresenta uma apaixonante decoração em tons de azul, branco e vermelho, que são sinónimo da herança e do “pedigree” da Alpine no desporto automóvel. No “coração” do monolugar de F1 da Alpine “bate” o motor Renault E-Tech 20B, um 1.6 V6 desenhado e desenvolvido em Viry-Châtillon e que, também ele, marca uma ligação consecutiva de 45 anos da Renault ao mundo da F1

Fórmula 1

O A521 é uma evolução do R.S.20 que competiu no Campeonato de 2020. Alinhado com as alterações dos regulamentos que foram aceites o ano passado, em resposta à crise pandémica global, os principais elementos estruturais do A521 transitam da época anterior.

No entanto, a marca desenvolveu e melhorou todos os componentes que ainda não tinham sido homologados, especialmente na traseira do monolugar, que teve de cumprir as alterações aerodinâmicas regulamentares adicionais impostas pela FIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.