O Fiat Uno que tentou fugir ao confinamento mas despistou-se

No sábado durante a tarde a PSP do Porto efetuou algumas operações Stop no âmbito de fiscalização por motivos relacionados com a pandemia do Covid-19. O condutor deste Fiat Uno não quis esperar e furou as barreias a PSP iniciou uma perseguição que só acabou quando o condutor perdeu o controlo da máquina e embateu num rail de segurança.

Pois é parece que estamos a falar de um filme, mas tudo se passou em Portugal, mais concretamente no Porto. Enquanto a CMTV efetuava uma reportagem em direto no local, o condutor do Fiat Uno fugiu da fiscalização que se efetuava junto à rotunda da Bonjoia, Freixo, Porto.

Seguiu-se uma perseguição que só terminou quando o automóvel se despistou na ponte do Freixo. Segundo informações das autoridades dentro do Fiat estavam dois indivíduos que ainda tentaram fugir a pé, com pouco sucesso. A PSP do Porto efetuou de imediato as suas detenções e Paula Peneda, comandante da PSP no Comando Metropolitano do Porto afirmou no local que o condutor não tinha carta de condução e, para além disso, o veículo também não tinha seguro válido.

Estes dois indivíduos foram acusados de crimes como ofensa à integridade física, condução perigosa, condução sem habilitação legal e falta de seguro.

Para além deste todo este grande disparate o condutor deveria ter pensado nas características técnicas do seu Fiat Uno e também do clima que se apresentava. Toda a gente sabe que um motor a rondar os 1.0 litros de cilindrada com cerca de 60 cavalos não é o ideal para uma fuga às autoridades, ainda para mais quando o piso esta molhado…

Mantenham-se em segurança e respeitem as autoridades, cumpram as normas e não ponham em risco a vida de quem está a cumprir o seu dever. Se não tiverem de sair de casa por motivos de força maior, o melhor é mesmo ficar em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *