Nova motorização para o Seat Tarraco agora com 245CV

A Seat oferece ainda mais performance no seu grande SUV, já que o Tarraco 2.0 TSI 245PS DSG 4Drive entra em linha de produção. Esta nova versão apimentada junta-se à linha Seat Tarraco que incluem versões a gasolina (TSI) e diesel (TDI) a partir de 150 CV e também uma versão híbrida plug-in (e-HYBRID) de 245 CV, indo ao encontro das necessidades de vários clientes com uma visão intransigente daquilo que exigem de um veículo.

A impressionante potência de 245 CV e o torque de 370Nm torna-o o Tarraco mais potente de sempre, com a inclusão da transmissão automática DSG de 7 relações que torna as mudanças suaves para tornar a experiência de condução sem esforço. Adicionando ainda o sistema inteligente 4Drive nas quatro rodas e o SUV oferece uma condução incrivelmente segura, seja em alcatrão suave ou em condições mais desafiadoras.

A Seat afirma ainda que esta nova versão do Tarraco pode atingir 100km/h em apenas 6,2 segundos e tem uma velocidade máxima de 228km/h. Tudo isto com um consumo de 8.4 – 9.2 L/100 (WLTP).


A nova motorização estará disponível nas versões FR e Xcellence, com a opção de 5 e 7 lugares, adicionando mais uma maneira de os clientes adequarem o veículo mais especificamente às suas necessidades.

Artigo escrito por Filipe Duque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *