O BMW M2 CS Dähler é mais potente que o M4 (545 cavalos)

Esta preparadora oferece um pack de potência para o M2 CS. Pode ser a melhor opção para quem quer ter a potência de um M4 num modelo mais pequeno, e claro, sem a nova grelha…

A Dähler Design & Technik GmbH é uma preparadora de automóveis localizada na Suíça conhecida por modificar modelos da BMW. O M2 já mostrou ser capaz de aguentar bastante potência, sempre com fiabilidade.

O motor BMW de 3 litros twinturbo com o 1º estágio já ultrapassa os 300 km/h e apresenta 515 cavalos com 700 Nm. Com o 2º estágio a potência alcança os 545 cavalos e os 740 Nm, aqui a velocidade máxima fica ao critério do condutor, que também ultrapassa os 300 km/h. Neste os 0 aos 100 km/h cumprem-se em apenas 3,8 segundos

As modificações também se estendem a outros componentes como o sistema de escape em aço inoxidável, a suspensão mais desportiva e a um sistema de travagem mais exigente. O modelo ainda oferece um rollbar de origem, uns bancos que abraçam o condutor e umas jantes de 20 polegadas (em cinzento ou dourado)

O que ainda não sabemos é qual o valor de todas estas modificações relativamente ao novo BMW M4. O que acham desta versão preparada do M2 CS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *