No Japão o Yaris Cross recebeu umas opções especiais

Este crossover da Toyota foi o alvo de um tratamento estético por parte de dois grandes nomes, Gazoo Racing (kit desportivo) e Modellista (kit urbano). O único problema é que nenhum dos dois será vendido na Europa.

É difícil para um amante do “off-road” não gostar deste kit estético da Gazoo Racing. O modelo remete para um autêntico carro de corrida, seja pelas palas vermelhas (ou pretas), as jantes de 18 polegadas em alumínio pretas ou os pára-choques mais agressivos. O Yaris Cross parece estar pronto para ir fazer um Dakar.

No interior tudo se mantém de origem, visto que se trata apenas da estética exterior, o motor permanece igual, sendo que a única diferença para o original são as saídas de escape duplas. Ainda assim o kit inclui bastantes peças de composto onde mistura plástico e fibra de carbono.

A Modellista oferece dois kit’s para uma utilização mais urbana onde a preocupação foi o design, tornar o modelo mais luxuoso. Começando pelo acima apresentado, Advanced Robust Style, este pretende afirmar todo potencial do Yaris Cross com um ar agressivo e sério.

A segunda opção trata-se do Elegant Ice Style, possui menos detalhes nos pára-choques e existem mais cromados, como nas pegas das portas e frisos ao longo do carro.

Contrariamente ao Gazoo Racing, no interior estas versões contam com algumas diferenças relativamente ao modelo original. Determinados plásticos podem ser substituídos por um acabamento em madeira, como é o caso do porta malas, e ainda se torna possível optar por várias peças em metal escovado. Todos estes detalhes tornam este modelo mais “premium”.

Qual dos dois kit’s é o teu favorito?

Clica para descobrires mais sobre o Yaris Cross.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *