Conhecem o novo BMW X2 M Mesh Edition?

Trata-se de uma versão especial do pequeno SUV da BMW que agora se torna mais exclusivo. O X2 passa a contar com um novo “pack” estético.

O exterior o modelo conta com um para-choques novo onde existem grelhas mais desportivas em preto que podem ser acompanhadas por faróis adaptativos de tecnologia LED. Na traseira o grande destaque vai para as duas ponteiras de escape com um acabamento metalizado castanho escuro. Todo o caro é marcado por vários detalhes exclusivos em cores escuras como a parte inferior das portas, como podemos ver nas imagens.

As jantes M Aerodynamic de 20 polegadas pretas e laranjas ou as de 19 polegadas que equipam pneus 225/45 R19 tanto na frente como na traseira são outra das várias opções. A nível de cores o modelo conta com apenas cinco: Sunset Orange Metallic, Phytonic Blue Metallic, Alpine White, Brooklyn Grey Metallic e por fim Black Sapphire Metallic. Independentemente da cor escolhida o modelo pode receber os autocolantes laranjas e pretos, que são a assinatura do mesmo sem qualquer alteração no preço final.

A nível de motorizações para este X2 M Mesh Edition estão disponíveis dois motores a gasolina o 18i e o 20i de 140 e 192 cavalos respectivamente. Para o diesel estão reservadas três unidades que vão desde o 16d de 116 cavalos, passando pelo 18d de 150 cavalos e por fim o mais potente 20d de 190 cavalos. Existe ainda uma versão híbrida plug-in, o xDrive25e de aproximadamente 220 cavalos, a opção mais potente de todas e mais económica.

O interior também recebeu algumas alterações, o modelo vem equipado de origem com sistema de navegação, ar condicionado automático na frente e na traseira, câmara de estacionamento automática e bancos exclusivos M totalmente vestidos a rigor com o couro Black Perforated Dakota e sistema de aquecimento eléctrico. É ainda possível encontrar no interior vários emblemas em alumínio que remetem para esta edição especial, de modo a que ninguém se esqueça de que não se trata de um X2 normal.

O último destaque segue para o volante com patilhas M Sport que lhe confere um aspecto bastante desportivo. Este modelo estará disponível a partir do início do próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *