Bugatti Chiron e Porsche 911 sofrem acidente milionário

Bater com um carro é mau, mas bater com um Bugatti num Porsche e num Mercedes Classe C ainda é pior. Felizmente a maior parte dos danos foram apenas materiais e apenas uma pessoa foi levada para o hospital, por precaução.

Este incidente ocorreu em Gotthard Pass, Suiça, uma estrada sinuosa que é conhecida por ser bastante perigosa. Nesta seguia um Bugatti Chiron, um Porsche 911 Cabriolet, uma carrinha Mercedes Classe C e uma autocaravana. Segundo os relatos dos meios de comunicação da região, alegadamente o Bugatti tentou ultrapassar o Porsche, o Mercedes e a autocaravana de uma só vez, o problema foi que o condutor do Porsche teve a ideia de ultrapassar o Mercedes e a autocaravana. Ou seja, o Bugatti embateu com toda a força no Porsche, que foi disparado contra o Mercedes e resultou neste aparatoso acidente.

Nas imagens é possível observar que quem sofreu o maior dano foi o Porsche 911 Cabriolet. O seu condutor ainda se tentou desviar da carrinha Mercedes e bateu nos pequenos pilares de cimento da berma da estrada. Como sabemos estes supercarros conseguem atingir velocidades surpreendentes e tudo se passou numa questão de segundos. No Bugatti Chiron falamos de um carro com 1500 cavalos que necessita de apenas 2,5 segundos para alcançar os 0 aos 100 km/h, para muitos o hipercarro dos hipercarros…

A estrada esteve encerrada durante algumas horas mas tudo voltou rapidamente ao normal. Segundo o site Real Talk Time, depois de falar com as autoridades, estima-se que os danos materiais causados rondem os 3 milhões de euros.

Espero que todos recuperem bem deste acidente e aproveito para relembrar da grande responsabilidade que é conduzir um automóvel. Independentemente de ter 50 ou 1500 cavalos a condução deve ser respeitada por nós e por quem circula na estrada.

Conduzam em segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *