A nova Peugeot 308 SW foi apanhada em testes

A Peugeot 308 SW demonstra umas linhas mais desportivas nesta próxima geração. A carrinha francesa promete versões eletrificadas com bastante performance.

Esta é a terceira geração do Peugeot 308 mas ao que parece a marca francesa está-se a preparar para revelar a próxima geração do 308 na configuração de carrinha.

O modelo é rival de grande nomes do mercado como o Volkswagen Golf ou o Ford Focus. Pelas imagens deste modelo camuflado podemos ver que o design do modelo se está a aproximar do irmão mais velho 508, ficando mais largo e desportivo.

Peugeot 308

Segundo informações da Peugeot o novo 308 vai-se aproximar bastante do novo SUV 3008. As linhas estão mais afiadas e fortes com faróis em LED a compor a frente e a traseira. O modelo assume assim a nova identidade visual da Peugeot.

Relativamente ao interior ainda não se conhece oficialmente como será o modelo mas já existem algumas teorias. O mais provável é que o novo Peugeot 308 receba o mais atual i-Cockpit do 3008.

Destaque ainda para umas infirmação bem animadas. Segundo algumas conversas recentes com engenheiros da Peugeot, tudo indica que o 308 hatchback vai receber uma versão de 300 cavalos plug-in hybrid da Peugeot Sport Engineered.

Aqui fica o ensaio do irmão mais novo do Peugeot 308

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *