Toyota GR Supra Jarama, a edição exclusiva da Europa

O Toyota GR Supra Jarama trata-se de uma versão bastante exclusiva do modelo para o mercado Europeu. O foco foi homenagear o circuito espanhol de Jarama em Madrid

Toyota

Trata-se de um GR Supra Jarama Racetrack Edition exclusivo para a Europa e limitado a 90 unidades apenas, uma dupla homenagem (ao circuito espanhol e ao modelo icónico A90). A nível de motor o modelo oferece o já conhecido bloco de 3 litros com seis cilindros de origem BMW com 340 cavalos e 500 Nm. A nível de transmissão vem equipado com a caixa automática de oito relações. A aceleração dos 0 aos 100 km/h é cumprida em apenas 4,3 segundos.

Toyota

Mas este modelo conta com alguns detalhes únicos. As alterações são maioritariamente estéticas. A sua cor é apenas o Azul Horizon e as jantes de alumínio de 19 polegadas são forjadas em preto mate. Estes contrastam bastante com as pinças de quatro pistões Brembo vermelhas que agarram os discos ventilados de 348mm na frente.

O GR Supra Jarama é acompanhado de suspenso adaptativa, direção ativa e um diferencial ativo, tudo a pensar no seu comportamento dinâmico.

Toyota

No interior contamos com o número do modelo inserido numa placa em fibra de carbono. Observamos ainda bastante Alcantara preta com costuras a azul para nos relembrar que é um modelo especial.

Aqui fica o nosso ensaio ao Toyota GR Supra.
Toyota

Esta edição especial continua com o equipamento e conforto habitual. Sistema de navegação, Apple Carplay e Android Auto, infotainment de 8,8 polegadas ou reconhecimento por voz são algumas das conveniências do modelo.

Trata-se de uma versão ainda mais rara de um ícone. Ideal para quem estiver disposto a pagar mais por um Supra um bocadinho ainda mais especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *