Jeremy Clarkson é obrigado a destruir o seu Bentley do Grand Tour

A Amazon finalmente lançou o próximo episódio de The Grand Tour que se passa em Madagascar. Chama-se The Grand Tour Presents: A Massive Hunt e segue com Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May enquanto eles conduzem três carros modificados em busca do tesouro dos piratas.

Os seus três carros modificados consistem em um Ford Focus RS com as rodas trocadas por lagartas, um Caterham Seven com rodas de jipe e um Bentley Continental GT que foi equipado com uma roll cage externa e rodas maiores, bem como um snorkel e uma série de outras modificações.

Bem, parece que Clarkson levou este carro para casa e já foi avistado várias vezes na sua quinta em Great Tew, Reino Unido. Agora, encontramos esta imagem dos tratores de Clarkson alinhados ao lado do Continental GT do Episódio de Madagascar.

“Eu apaixonei-me tão profundamente por aquele carro que decidi levá-lo de volta para a quinta”, disse Jeremy. “Demorou, mas, eventualmente, o Bentley voltou à Grã-Bretanha e eu fiquei muito feliz. Mas então veio a mensagem da Driver and Vehicle Licensing Agency. O Bentley começou a sua vida como uma mula de desenvolvimento e as regras dizem que têm de ser destruídos para garantir que nunca entrem para o mercado “.

Infelizmente, ao contrário do Oliver de Hammond, que ficou com ele por anos após o episódio especial do Top Gear onde ele encontrou o adorável Opel Kadett, este Bentley não ficará ao lado de Clarkson.

Só mesmo estes três para transformarem estes carros em algo totalmente oposto do que foram concebidos.

Artigo de Filipe Duque.

One thought on “Jeremy Clarkson é obrigado a destruir o seu Bentley do Grand Tour

  • Dezembro 28, 2020 at 7:48 am
    Permalink

    Ainda pequena….quando ocupar o espaço total entre ópticas, isso sim!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *