Ferrai 812 Superfast, tão rápido que descola os vidros

A marca italiana vai mandar recolher nos EUA 1063 unidades do Superfast produzidas entre 2018 e 2020 devido a problemas relacionados com o vidro traseiro “voar” a alta velocidade.

Ao que se sabe o problema está relacionado com a forma como os vidros foram aplicados no oculo traseiro. Ao final de dois anos essa cola começa a perder o efeito, o que faz com que o vidro salte quando o automóvel atinge uma determinada velocidade.

A Ferrari já começou a investigar desde o primeiro caso que ocorreu em Maio de 2020 na Alemanha e já encontraram a resposta a este problema. Segundo a marca italiana o problema não está no seu modelo mas sim no fornecedor de vidros que segundo estes não limparam bem os painéis antes de os aplicarem. Uma maneira fácil e elegante de delegar as culpas a outras pessoas…

Após esta investigação a Ferrari decidiu assumir a responsabilidade e informar os seus concessionários de que os proprietários destes modelos devem ser notificados e chamados para uma alteração de vidros.

2019 Ferrari 812 Superfast Review, Pricing, and Specs

Com um motor V12 de 6.5 litros e 789 cavalos deve ser complicado manter qualquer vidro colado, principalmente quando o 0 aos 100 km/h é cumprido em apenas 2.9 segundos e carro é capaz de atingir 340 km/h. É mesmo super-rápido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *