Este é o SEAT Tarraco TDI com 150CV e caixa DSG

De forma a tornar o Tarraco ainda mais apetecível a marca espanhola introduziu uma novidade. O modelo TDI de 150 cavalos com tracção dianteira pode ser agora equipado com uma caixa automática DSG. Uma possibilidade que só era possível na versão com tracção integral.

Este SUV de cinco ou sete lugares da SEAT recebe agora mais uma opção de configuração, o que fortalece a sua posição no mercado. Agora com uma caixa automática DSG de dupla embraiagem e sete velocidades na versão diesel de tracção dianteira o Tarraco vem atender mais uma das necessidades do público alvo do modelo.

A nível de motor este modelo a diesel apresenta um motor com 2.0 litros, capaz de desenvolver 150 cavalos e 360 Nm de torque entre as 3000 e 4200 rpm. Apesar de não ser um modelo desportivo as suas prestações são honestas e suficientes para a sua utilização. Seja a ultrapassar ou em autoestrada o modelo conta sempre com força disponível. O consumo com a caixa DSG é de 5,4 – 6,0 litros/100 km, um ponto muito positivo para o modelo.

Os valores desta nova versão ainda não foram divulgados mas o Tarraco continua ter as versões Style, Xcellence ou FR para quem quer um modelo mais prático com um visual mais elegante ou desportivo. A marca espanhola ainda adiantou que se quiser uma versão electrificada do Tarraco vai ter de esperar até 2021, quando será revelada a versão híbrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *