Este é o novo BMW X6 M do João Félix

O futebolista português publicou recentemente na conta de Instagram alguns vídeos da sua nova aquisição, um BMW X6 M que ronda os 200 mil euros.

Este é um dos SUV mais potentes que o dinheiro pode comprar. A nível de motor o modelo conta com um bloco V8 de 4.4 litros com 625 cavalos e 750 Nm de binário máximo na versão competition, sendo que a versão “normal” do X6 M conta apenas com 600 cavalos, mas mantem o mesmo binário.

A sua aceleração dos 0 aos 100 km/h é realizada em apenas 3,8 segundos, relembro que o modelo em questão pesa cerca de 2270 kg… Números difíceis de ultrapassar pela concorrência.

Aqui fica o ensaio ao seu irmão mais novo o BMW X4 nas mãos do Hugo Marcos.

Este tipo de modelos desportivos é muitas vezes comum no mundo dos desportistas. Um SUV bastante imponente que não o deixa passar despercebido, no entanto só confirma que João Félix gosta de emoções fortes ao tanto dentro de campo como fora dele.

Só nos resta dar os parabéns ao João pela sua nova aquisição e desejar que ele venha a Portugal com esta máquina para a podermos ver e ouvir nas nossas estradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *