A Ford Transit Connect R120 parece ter 400 cavalos mas não tem…

Não são só os carros que merecem edições especiais, este é o pensamento da MS-RT, uma preparadora inglesa habituada a customizar modelos comerciais da Ford.

Trata-se exclusivamente de um “pack” estético, mas tem direito a tudo “do bom e do melhor”. Os pára-choques foram totalmente redesenhados, o que deixa a carrinha com um aspeto bastante mais encorpado e com um visual de carro de rali. As jantes também foram pensadas com bastante cuidado e optaram por instalar umas OZ Racing.

A carrinha só é vendida com na cor Frozen White com as capas dos espelhos em preto e todos aqueles autocolantes vermelhos e pretos. Relativamente ao interior contamos com estofos personalizados em pele com pesponto em linha vermelha, e mais tecnologia como carregador de telemóvel inteligente ou sistema de navegação. É ainda possível optar por um sistema de escape da Maxhaust, onde através de uma app para o smartphone podemos regular o som vindo das colunas.

A nível de motor é que a coisa desanima, não existe um V6 nem um quatro cilindros potente, o que esta transit oferece é bloco 1.5 turbodiesel de 120 cavalos, ou seja, o motor original. A sua caixa de velocidades pode ser manual de seis relações ou automática. Esta preparadora possui outros modelos com motorizações mais potentes, mas neste caso o motor manteve-se original.

Outros modelos disponíveis na MS-RT

É de salientar ainda que o modelo pode contar com dois ou três lugares de livrete. Só vão ser produzidas 36 unidades desta exclusiva Transit Connect e só vão ser vendidas no Reino Unido, sendo que seis vão para a Irlanda do Norte. O valor para adquiri esta carrinha personalizada começa nos 35 mil euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *