A Dacia revelou alguns detalhes sobre a terceira geração do Sandero, Sandero Stepway e Logan

Aqui estão eles, a Dacia já tinha anunciado que ia revelar algumas informações sobre os novos modelos e já temos algumas informações sobre eles.

Sinceros, acessíveis e robustos são as designações que eu utilizo para descrever os modelos desta marca que entrou no mercado e definiu a sua posição. Se de inicio o seu design não era o mais apelativo com o passar dos anos as linhas foram-se alterando e hoje enfrentam a competição sem qualquer problema.

Os modelos receberam linhas mais contemporâneas e dinâmicas. O Sandero apresenta um para-brisas mais inclinado e um linha de tejadilho mais baixa que com o pequeno alargamento se torna mais desportivo, ainda que a altura ao solo se mantenha a mesma da geração anterior.

Relativamente ao Sandero Stepway, este Sandero de “calças arregaçadas” recebeu mais detalhes estéticos que o modelo convencional como o capô dianteiro exclusivo ou os detalhes cromados que evidenciam o “Stepway”.

Segundo informações fornecidas pela Dacia, o Sandero é, desde 2017, o automóvel mais vendido a clientes particulares na Europa o que demonstra a sua força dentro do mercado.

Relativamente ao novo Logan este aumentou o seu tamanho e apresenta linhas fluídas e dinâmicas. Conta com novos elementos de design como a assinatura luminosa em Y nos faróis, mas partilha algumas peças com os outros modelos, como as pegas das portas do novo Sandero.

Por enquanto esta é a informação que a Dacia partilhou com os meios de comunicação e é tudo o que sabemos. Se quiseres conhecer mais fica atento porque dia 29 de Setembro a marca releva todos ou quase todos os detalhes sobre as novas gerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *