Foi a vez da BMW Portugal criar uma plataforma online

A tendência actual das marcas de automóveis criarem plataformas online, devido ao Covid-19, para chegar aos clientes é cada vez mais comum, agora foi a vez da BMW Portugal.

Foi criado o BMW DIGITAL SHOWROOM, e em associação visto que partilham o mesmo grupo, o MINI DIGITAL SHOWROOM. O objectivo passa por melhorar a comunicação online e a satisfação doa clientes. Possibilita ver e saber todos os detalhes dos modelos vendidos em território nacional, seja BMW ou MINI.

Basta aceder a www.BMW.pt ou www.MINI.pt para de forma rápida e segura podermos em qualquer local, incluindo o conforto das nossas casas, a todas as configurações possíveis dos veículos disponíveis para venda.

Pode-se comprar ou apenas receber todas as informações relativas ao modelo pretendido, equipamentos, características, ou preços finais de venda o público estão disponíveis. No caso de estar interessado o cliente pode até escolher qual o Concessionário mais conveniente dependendo da sua localização.

O Diretor Geral, Massimo Senatore, da BMW Portugal, indicou qual o propósito da plataforma, “a BMW Group tem feito um caminho pioneiro em termos de inovação. Esse trabalho está impresso nos nossos veículos de forma transversal: no seu design, no software, nas performances, no conforto e, naturalmente, no serviço que prestamos aos nossos clientes. O processo de compra de um automóvel define e distingue as marcas e a forma como estas se relacionam com os seus clientes”.

Massimo Senatore acrescentou ainda algumas das vantagens do site, “é com isto em mente que, sem descurar o atendimento personalizado e o acompanhamento pessoal das nossas equipas, hoje disponibilizamos mais um canal de relacionamento com o nosso cliente, para que o processo de pesquisa e escolha de um veículo possa ser feito com toda a calma, conforto e informação necessária”.

Esta foi a resposta do grupo BMW em Portugal para se adaptar a esta nova realidade que vivemos nos últimos meses, com o objectivo de facilitar e melhorar os seus serviços.

A plataforma vai ainda permitir desenvolver variadas iniciativas e conduzir todas as novidades no futuro.