O Volvo XC40 T2 está mais barato que nunca

A Volvo Portugal estreou recentemente uma nova campanha destinada ao seu modelo de entrada de gama. O Volvo XC40 está agora disponível desde 29.500€.

Volvo XC40

Com o motto “Comece o Ano em Segurança”, estará no ar até final de Fevereiro e repesca o tema do “novo normal” numa mensagem de alento e esperança. A Volvo explicou que hoje, damos mais valor à liberdade, ao podermos estar juntos, à força da natureza, à vida, reforçando que para eles esse sempre foi e sempre será o “nosso normal”.

Aqui fica o ensaio ao XC40 feito pelo Hugo Marcos.

A campanha faz ainda referência ao preço do modelo XC40, agora disponível desde o atrativo PVRP de 29.500€. O mesmo inclui despesas administrativas e destina-se à versão T2 a gasolina Momentum Core de caixa manual que tem, como equipamento:  Ar Condicionado, Painel de instrumentos digital de 12’’, Cruise Control- Faróis em LED, Bluetooth, Volvo on Call e Jantes em liga leve de 17’’.

Volvo XC40

O modelo conta com um motor de 1.5 litros a gasolina de três cilindros turbo que produz 129 cavalos e 245 Nm às 1600 rotações. O seu 0 aos 100 km/h é realizado em apenas 10.9 segundos, nada mau para um crossover de 1480 kg. A velocidade máxima encontra-se limitadas aos 180 km/h, e o consumo médio a cada 100 km é cerca de 6.3 litros.

Este é um preço bastante competitivo, será que é o suficiente para aumentar ainda mais as vendas deste modelo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *