O “Pursuit Seat” é o novo banco da Rolls-Royce para atividades ao ar livre e não é barato

A marca de luxo afirma ter uma novo tipo de banco dobrável ideal para qualquer tipo de atividade no exterior destacando os eventos motorizados.

Este acessório custa cerca 7200 euros por unidade sendo que pack é composto por dois bancos e destina-se ao SUV da marca, o Cullinan.

O Pursuit Seat foi desenhado para ser colocado num compartimento opcional da bagageira do SUV. Ainda assim a Rolls-Royce afirma que estes bancos podem ser guardados em qualquer modelo onde são fornecidos com uma mala em pele.

Cada banco apresenta um tubo telescópico em fibra de carbono que faz de perna, um encosto em pele e uma estrutura em alumínio dobrável. Na ponta apresenta ainda um espigão de alumínio retráctil para fazer a base, que consegue dar estabilidade em superfícies como relva ou areia.

Os clientes que os comprarem recebem ainda uma lanterna e podem escolher a cor da pele dos bancos, sendo que todos contam com emblema da Rolls-Royce.

Por último estes bancos especiais fazem parte de um vasto leque de opções disponíveis de Rolls-Royce Boutique. Acessórios especiais como uma cesta de piquenique, capas de proteção para os carros ou um cesto de champanhe com copos e caviar de mais de 40 mil euros. Este é o mundo da Rolls-Royce, uma das marcas mais luxuosas do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *