Novo Kia Stonic com preços muito acessíveis

A nova geração Kia Stonic está a chegar a Portugal e traz consigo mais versões como as novíssimas Série Especial “by Fila” e GT-Line com preços acessíveis e muito equipamento.

Na sua nova geração, o Kia Stonic, que já vendeu mais de 150 000 unidades em toda a Europa, estreia um conjunto de motorizações Smartstream, orientadas para a eficiência, com inovações que permitem economizar combustível. Entre elas, conta-se o grupo motopropulsor híbrido de 48 V, que anima as versões ECOHybrid, bem como a nova transmissão manual inteligente “‘clutch-by-wire”.

Também em Portugal. Kia Stonic apresenta nova versão GT Line

No nosso país, a nova geração Kia Stonic surge com uma gama de três versões de equipamento: Stonic “by Fila” (Série Limitada a 200 unidades e um exclusivo para o mercado português), a versão Drive e, pela primeira vez no Stonic, o nível GT-Line.

A nível de motores também temos novidades relevantes, o destaque segue para a motorização 1.2 a gasolina, de 84 cavalos foi revista, ao mesmo tempo que estreia a nova geração do 1.0 T-GDi (gasolina, turbo) de 100 cavalos, assim como o novo 1.0 T-GDi MHEV, de 120 cavalos, um híbrido de 48 V que estará disponível com a nova caixa manual inteligente de 6 velocidades ou com a 7DCT, automática de dupla embraiagem e sete relações.

Para assinalar a entrada da nova geração do SUV compacto Stonic no nosso país, a Kia Portugal decidiu criar uma nova versão a Stonic “by Fila” (Série Limitada a 200 unidades), bem como introduzir o nível GT-Line, que acaba de ser lançado também internacionalmente. O “by Fila” estará disponível a partir do fim do mês de dezembro, enquanto os GT-Line chegarão em janeiro.

Descubra o Kia Stonic - Conheça o Veículo Crossover à sua Medida | KIA  Portugal

Como explicou o Diretor de Vendas e Marketing da Kia em Portugal, “Esta versão resulta de uma iniciativa da Kia Portugal, tendo em conta o posicionamento de um SUV compacto e a sua ligação com estilos de vida ativos”, afirmando ainda que “A parceria com o fabricante de lifestyle desportivo Fila alia os valores das duas marcas, nomeadamente o design, a qualidade, a performance e a sofisticação, tornando ainda mais emocional a relação com o automóvel e a mobilidade sustentável”.

Relativamente ao preço, o novo B-SUV da Kia entra no mercado nacional com a partir de 15 290€ para a sua versão (by Fila).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *