Novo BMW Série 7 apanhado em testes

O BMW Série 7 é um símbolo de luxo conhecido no mundo inteiro e já estava a precisar de uma verdadeira atualização. A marca alemã anunciou recentemente que o seu novo protótipo será revelado ainda este ano.

Imagens exclusivas captadas por fotógrafos da CarScoops revelam as novas formas do Série 7 e podemos dizer com toda a certeza que o modelo foi totalmente renovado no exterior. Os faróis assumem uma nova posição de destaque e a grelha ainda continua a ser um grande mistério.

BMW

Este novo modelo irá receber uma nova plataforma que já está mais virada para o lado eletrificado, a pensar no novo i7, um Série 7 totalmente elétrico de aproximadamente 650 cavalos e capaz de percorrer 700 km com as baterias totalmente carregadas. Ainda assim esta nova plataforma pode utilizar motores tradicionais ou uma mistura como acontece nos híbridos, a marca alemã confirmou a utilização de motores com seis e oito cilindros para esta nova geração.

BMW

A Autoevolution também anda a tentar adivinhar como vai ser esta nova geração G70 do Série 7 e até partilhou um render da publicadora russa Kolesa onde os faróis divididos são uma realidade. Ainda não existe confirmação por isso muitas das noticias não passam de especulação, mas a verdade é que este novo BMW Série 7 vai assumir um visual bastante diferente.

BMW

Por enquanto isto é tudo o que se sabe sobre a nova geração G70 do BMW Série 7 que irá ser apresentado em Setembro no Salão de Munique, na Alemanha e só vai chegar a Portugal no final de 2022.

Ensaio do BMW Série 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *