Hyundai Santa Fe recebe pack N Performance

A marca sul coreana tenciona alargar o novo pack N line a vários modelos. Desta vez foi o Santa Fe a receber este tratamento e ganhou um ar desportivo.

A N Performance é sinónimo de mais detalhe e espírito desportivo nos modelos Hyundai. Esta linha de acessórios permite aos modelos receberem alguns extras que até então não estavam disponíveis. O Hyundai Santa Fe pode receber assim entradas de ar no capot, pára-choques alargado na frente e traseira, quatro ponteiras de escape, algumas peças em fibra de carbono e ainda umas enormes jantes de 21 polegadas. No exterior o modelo recebe ainda vários apontamentos em bronze.

A nível de motor a marca promete para já duas opções, o mais potente a gasolina com um bloco de 2.5 litros T-GDI de 290 cavalos, que equipa uma caixa automática de dupla embraiagem DCT. Surge ainda uma versão electrificada que une um motor a gasolina de 1.6 litros turbo com um motor eléctrico somando um total de 230 cavalos.

No interior é visível bastante fibra de carbono nas portas, volante e tablier. O modelo apresenta vários materiais de qualidade como a alcantara que foi foi utilizada nos bancos desportivos da frente e que podem ser equipados na segunda fila. A tecnologia também foi renovada com um sistema de infotainment nos lugares traseiros entre outros detalhes de luxo.

Ainda não existe informação relativa aos custos desta versão ou a confirmação se esta opção vai estar disponível na Europa. O que se sabe é que na Coreia do Sul vai começar a ser vendida até ao final do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *