Dodge Hellcat de 717 cavalos com rodas de carroça

Um Dodge Hellcat com rodas de carroça? Pois é o canal de Youtube norte americano Whistlindiesel decidiu realizar mais uma aventura e colocou rodas de carroça no seu novo Dodge Hellcat. Como seria de esperar não correu de forma positiva.

Dodge Hellcat

Conhecido por destruir todos os seus carros novos em menos de uma semana o Youtuber norte americano decidiu adquirir um novo automóvel para comprovar se realmente é uma boa escolha como a internet afirma.

Dodge Hellcat

Depois de realizar diversas manobras como derrapagens na lama ou “burnouts” até rebentarem os pneus, este jovem teve a brilhante ideia de colocar rodas de carroça no seu Dodge Hellcat e ir até ao centro da sua cidade ver qual seria a reação das pessoas.

Dodge Hellcat

A questão é que não é a primeira vez que isto acontece, o jovem gosta de testar os limites de todos os veículos (desde motas a limpa neves). Já tinha utilizado uma pick-up GMC e quatro rodas de madeira, que se destruíram de imediato. Desta vez para não repetir o mesmo erro, no Dodge Hellcat, ele colocou rodas de carroça mas em alumínio, recorrendo a bastantes espaçadores.

Dodge Hellcat

Conseguiu realizar cerca de 30 quilómetros até ter decidido fazer um burnout onde enterrou as rodas no alcatrão de tanta velocidade.

Relativamente aos estragos causados no carro, para além do diferencial ter sobreaquecido inúmeras vezes devido aos vários burnouts realizados, os guarda-lamas da frente ficaram riscados a amolgados por causa das rodas lhes tocarem nas curvas mais apertadas.

Dodge Hellcat

Parece que não existem limites no mundo do Youtube, em estrada o Dodge Hellcat ainda conseguiu atingir os 100km/h sem qualquer problema. Será que deveríamos colocar umas rodas idênticas na Ingrid?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *