Dacia Spring vê Potências e Autonomias Aumentadas!

O Dacia Spring Extreme estreia o novíssimo motor ELECTRIC 65 e encomendas começam já em Janeiro com as primeira entregas a acontecer antes do verão.

Numa ação integrada no Salão Automóvel de Bruxelas, a Dacia mostrará a novíssima versão, Extreme, para o Spring, conferindo ao modelo um toque mais aventureiro. Uma versão que será estendida ao Sandero, Duster e Jogger.

Com o lançamento do novo Spring Extreme, a Dacia também aproveita para estrear o novíssimo motor ELECTRIC 65 (65cv/48kW). Disponível apenas no nível Extreme, o motor é acoplado a uma nova caixa de velocidades que multiplica o binário transmitido às rodas, ao mesmo tempo que proporciona uma maior aceleração e melhores recuperações numa vasta gama de regimes.

Aproveita para rever o ensaio do Dacia Spring com a motorização menos potente.

Graças ao novíssimo motor ELECTRIC 65, o Spring Extreme tem uma autonomia de 220km em ciclo misto WLTP e 305km em ciclo urbano WLTP.

O motor ELECTRIC 45 (45cv/33kW) continuará a estar disponível no nível de acabamento Essential.

Dacia spring

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *