GNR de GTR, o novo veículo da sua frota

A GNR juntou agora um Nissan GTR para a sua frota especial de transporte de órgão que conta com alguns modelos bastante especiais.

O Nissan GTR trata-se de um Black Edition. Equipa um motor V6 de 3.8 litros com aproximadamente 570 cavalos. É capaz de ultrapassar os 315 km/h e a sua aceleração dos 0 aos 100 km/h é cumprida em apenas 3 segundos. Um modelo que novo ultrapassa os 150 mil euros.

Este como outros veículos foram apreendidos durante investigações de processos que envolvem crimes fiscais. Automóveis que foram adquiridos de forma ou meio ilícito e que agora podem prestar serviço público. Este GTR junta-se a um grupo restrito de automóveis potentes com uma finalidade de elevada responsabilidade, o transporte de órgãos que é executado por agentes da GNR.

Sabe-se que a este Nissan GTR se junta também um Mercedes CLS 63 AMG, também ele fruto de uma apreensão no decorrer de um processo de crime fiscal.

Também este bastante potente equipa um motor V8 de 5.5 litros que desenvolve 557 cavalos. O seu arranque dos 0 aos 100 km/h é de 4,2 segundos e a velocidade máxima encontra-se limitada aos 250 km/h.

Dois belos automóveis que apesar de terem sido adquiridos de forma não muito correta desenvolvem agora uma função bastante nobre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *