BMW Série 8 Golden Thunder Edition

A BMW confirmou uma nova edição especial do série 8. O Golden Thunder Edition vai começar a ser vendido em setembro e promete ser o modelo mais vistoso da gama.

Vai ser vendido apenas com duas opções de cores, Sapphire Black metalizado ou o Frozen Black metalizado, ambas com vários apontamentos em dourado. Por fora é possível ainda destacar o pacote desportivo M que vem de origem no modelo.

Existem três variantes disponíveis, com duas portas é possível obter coupé ou o descapotável e com quatro portas surge o gran coupé. As motorizações disponíveis só contemplam motores a gasolina, começando no 840i de 340 cavalos, seis cilindros e 3 litros de cilindrada e o topo de gama M850i xDrive de 530 cavalos, V8 com 4.4 litros.

O seu interior também é extravagante, os enconstos de cabeça nos bancos dianteiros contam com a assinatura “Edition Golden Thunder”. A consola é revestida em alumínio dourado e o tecto do coupé e gran coupé é forrado a alcântara.

Os clientes que quiserem mais exclusividade existe ainda o BMW Individual High Gloss Shadow Line, que acrescenta pinças de travão pretas a todos os modelos. Um aileron M dourado e umas jantes exclusivas de 20 polegadas ficam reservadas apenas para o modelo coupé.

O série 8 continua a rivalizar modelos como o Mercedes S Coupé, o Jaguar F-Type ou ainda o esquecido Lexus LC 500. Os preços para esta versão mais diferenciada do modelo ainda não foram divulgados mas tudo aponta para que seja vendido em Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *