Já sabemos os preços do Suzuki Swift Sport híbrido

Dentro do seu segmento o Suzuki Swift enfrenta concorrentes como o VW Polo, o Renault Clio ou o Nissan Micra. Será que a nova proposta híbrida se consegue destacar pelo preço?

A nível de motor o modelo conta com o mesmo bloco 1.4l de quatro cilindros turbo a gasolina disponível no novo Vitara. É acompanhado por um sistema de 48 V mild hybrid que combinados produzem um total de 127 cavalos e um binário de 235 Nm. A marca japonesa afirma que o consumo face ao modelo anterior é de menos 20% (cerca de 5,6 l/100 km) e as emissões de CO2 são mais reduzidas (127 g/km).

Ainda que esteja a pesar 1020 kg, mais 45 kg que a geração anterior, o 0 aos 100 são realizados em 9 segundos e o modelo alcança os 210 km/h. A caixa manual de seis velocidades recebeu ainda uma pequena actualização, tornando-se mais rápida e suave entre a troca das relações.

Em Portugal o preço deste novo Suzuki Swift Sport híbrido começa nos 25.222 euros, enquanto estiver decorrer a campanha de lançamento o valor começa nos 23.222 euros, uma boa oportunidade.

É de referir ainda que este modelo conta com novos equipamentos. O destaque segue para as jantes de 17 polegadas, o sistema de infotainment com ecrã táctil de 7 polegadas, o arranque sem chave. Em termos de segurança o Swift recebeu agora tecnologia de detecção de ângulo morto, alerta de tráfico posterior e o reconhecimento de sinais de tráfego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *